O Delegado Seccional Lourenço Talamonte Netto disse ao 14News nesta sexta-feira, 27 de dezembro, que entre as ocorrências atendidas nesta semana pela Polícia Civil, ocorreu busca da equipe do GOE – Grupo de Operações Especiais, que apreendeu um menor de idade envolvido no assalto. Esse roubo havia sido praticado contra uma motorista de aplicativo em Botucatu. Veja as ocorrências.
O crime de roubo foi registrado no dia 21 de novembro, por volta das 10:00 da noite, no bairro Maria Luiza. A mulher de 31 anos relatou que pegou dois passageiros que haviam chamado o carro de aplicativo tendo como destino o Jardim Peabiru. Mas, três quarteirões depois do embarque, um dos passageiros que estava no banco de trás colocou uma faca no pescoço da motorista anunciando o assalto.
A mulher relatou na época que naquele momento parou o carro. Disse que é trabalhadora e só tinha 100 reais. O assaltante deu tapa na cabeça da motorista dizendo que queira mil reais. Ela conseguiu puxar o celular das mãos do bandido, que fugiu com o outro ocupante. O valor subtraído foi de 100 reais.
Após a investigação, agora a polícia localizou um dos envolvidos. Ele tem 16 anos. O outro, de 22 anos, já foi identificado.