20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil investiga morte de trabalhador em São Manuel

A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência de morte acidental por conta do falecimento de um trabalhador de 48 anos, em São Manuel (SP).

O caso foi registrado entre a noite de quinta-feira (6) e a madrugada de sexta-feira (7).

Consta no boletim de ocorrência que o acidente ocorreu na caixa de inspeção onde fica armazenado líquido denominado vinhaça, onde ele teria caído acidentalmente.

O lavrador Francisco Rodrigues Silva Filho, de 48 anos, morava no Parque Albatroz, em São Manuel.

Nota da empresa:
A Usina São Manoel esclarece que na última quinta-feira, dia 06 de agosto de 2020, por volta das 23h30, registrou um acidente na lavoura agrícola, vitimando fatalmente um colaborador de 48 anos.

A empresa, desde o ocorrido, está realizando investigações internas para avaliação das possíveis causas desse acidente, inclusive aguardando o resultado do laudo da perícia técnica.

A empresa reitera que está colaborando com as autoridades para apuração do caso, bem como já está em contato com os familiares do colaborador, prestando toda assistência necessária para o enfrentamento desse difícil momento.

Ressaltamos ainda que a Usina São Manoel preza primeiramente pela segurança de todos os colaboradores, que contam com equipamentos de segurança, treinamento e capacitação, objetivando a segurança e integridade de seus colaboradores.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes