A Delegacia Seccional de Botucatu informou que a investigação da Polícia Civil identificou o motorista envolvido no acidente que matou o empresário, Anderson dos Santos Fernandes, de 43 anos. Ele, que era conhecido como Jacaré, conduzia uma picape e houve o choque com um caminhão na rodovia Vereador Francisco de Almeida (SP-36), em Porangaba (SP), na noite de domingo (23).
Já nesta sexta-feira (28/7), a Polícia Civil chegou ao motorista também de Porangaba após ter analisado imagens de câmeras que registraram a passagem do veículo entrando na cidade e depois circulando em algumas ruas de Porangaba.
O motorista do caminhão foi ouvido e alegou que saiu do local temendo represálias. A perícia deve indicar como ocorreu o acidente. O condutor que foi localizado, responde inicialmente pela fuga do local do acidente, por enquanto, em liberdade.
Além de empresário, Jacaré tinha um time que levava o seu nome. A sua morte causou comoção na cidade. Muitas pessoas manifestaram a sua consternação nas redes sociais.