A Polícia Civil prendeu 3 pessoas por favorecimento à prostituição em operação realizada na Cohab 1, em Botucatu. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu – DISE e Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu – DDM com a finalidade de combater o tráfico de drogas e a prostituição.
Segundo a Seccional, “nas diligências e trabalhos de Inteligência Policial os investigadores deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar em uma residência no bairro Cohab I, local de favorecimento à prostituição e consumo/tráfico de entorpecentes, onde abordaram três mulheres e dois homens, sendo localizado com uma delas 4 porções de maconha. Também foi apreendido no local duas 2 máquinas de cartão. Todos foram apresentados à autoridade policial para as devidas providências de Polícia Judiciária, sendo 3 pessoas presas em flagrante delito por favorecimento à prostituição e encaminhadas às unidades prisionais adequadas, onde permanecem à disposição da Justiça”.
Imagens mostram a droga localizada e materiais usados nas relações sexuais. Ficou configurado o uso de drogas e favorecimento à prostituição, que gerou os flagrantes aos envolvidos.
O espaço fica perto de escola, comércio e rodovia de grande circulação.