19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil faz operação contra furto de fios e jogo ilegal em Itatinga

Nesta sexta-feira (23/07), a Polícia Civil realizou a “Operação Itatinga mais Segura” com participação da delegacia e equipe da viatura Garra.

As buscas foram feitas depósitos de ferro-velho para coibir a compra de fios de cobre, objetos de bronze e baterias.

No período da manhã, os policiais civis flagraram simultaneamente, 2 estabelecimentos comerciais com 4 máquinas caça-niqueis em funcionamento. Após a conclusão do trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística da cidade de Botucatu, os proprietários dos estabelecimentos comerciais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itatinga e apresentados ao delegado de polícia, Dr. Antenor de Jesus Zeque, que após tomar ciência dos fatos, determinou a elaboração dos respectivos termos circunstanciados, pois a princípio, ambos transgrediram o disposto no Decreto Lei 3688/41, por estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.

A operação foi finalizada às 17h00 e teve como saldo: 2 Termos Circunstanciados referentes à prática de jogos de azar, 7 pontos de ferro-velho fiscalizados e 10 veículos abordados em estradas rurais do município. A operação contou com a participação de 7 polícias civis e 3 viaturas policiais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes