27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil faz buscas contra furto de fios e cabos

Nesta segunda feira (3) ocorreu mais uma operação do Grupo de Investigação em Área Rural – GIAR II da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu, ação realizada em conjunto com a Delegacia de Polícia de Bofete e representantes da empresa Telefônica/Vivo visando a identificação de potenciais receptadores de materiais metálicos, eventualmente furtados da rede de telefonia fixa da empresa concessionária.

Os policiais verificaram o estoque de sucatas e analisaram notas fiscais e registros de entrada e saída dos materiais metálicos na empresa visitada.

Além da minuciosa análise documental realizada pelos policiais civis, a Polícia Científica se fez presente, analisando e fotografando detalhadamente os materiais recicláveis em depósito, não localizando a princípio, materiais metálicos provenientes de crimes.

Importante destacar que os interessados em fazer denúncias de crimes envolvendo o furto de cabos elétricos na região de Botucatu, poderão ligar para o Giar, através do fone 14-38481155 ou através dos números 190 da Polícia Militar e 181 do Disque-Denúncia, destacando, que o assunto será tratado com o máximo sigilo pelos órgãos listados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes