26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil esclarece roubo praticado contra mercado em Itatinga

A Polícia Civil de Itatinga (SP) esclareceu a autoria de um roubo ocorrido na tarde do dia 1º de fevereiro em um mercado da cidade. Na oportunidade, 2 homens que usavam capacetes chegaram ao estabelecimento com uma motocicleta furtada, minutos antes, e estrategicamente para a prática do roubo.

Após chegarem em frente ao mercado, um deles entrou no estabelecimento comercial armado com uma faca e após anunciar o roubo, subtraiu do caixa a quantia de 400,00 reais em dinheiro.

Durante a fuga, os autores foram acompanhados por policiais militares que estavam em patrulhamento na região, mas conseguiram escapar, pois se esconderam uma área de mata.

Diante da gravidade do fato, Policiais Civis, Policiais Militares e Guardas civis Municipais se uniram para a identificação, localização e prisão dos autores, sendo que após diligências pelo município, ambos foram identificados e indiciados pelo crime de roubo.

Em seguida foi feita a representação da autoridade policial junto ao Poder Judiciário e ambos tiveram suas prisões preventivas decretadas. Um dos autores foi capturado na última semana por policiais civis e o segundo nesta quarta feira 17/02 pela Guarda Civil Municipal da cidade de Botucatu, sendo que ambos, permanecerão à disposição da justiça no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes