20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil esclarece furto praticado em restaurante e lanchonete em Botucatu

Nessa quarta-feira (22/7), a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu desencadeou uma operação visando esclarecimento de furtos ocorridos em Botucatu. Durante os trabalhos, os policiais localizaram um celular furtado e descobriu quem era o autor do furto ocorrido no restaurante Sankei Sushibar, na Rua Cardoso de Almeida, na região central. O crime se deu por meio do arrombamento da porta durante a noite e a invasão foi percebida pela manhã quando o comerciante chegava para trabalhar.

O investigado confessou o caso e ainda disse que também furtou o restaurante e lanchonete Cia. do Espeto. O autor O autor foi ouvido e responde ao caso ao caso à polícia, por enquanto, em liberdade.

Durante a operação, a polícia ainda também conseguiu elucidar um caso de furto de uma bicicleta usada por competidores. O caso havia sido registrado na delegacia eletrônica. A bicicleta foi recuperada e entregue para a vítima.

Dando sequência às buscas, a polícia ainda prendeu um procurado por pensão alimentícia que deixou de cumprir com suas obrigações legais com sua filha especial. O preso fora encaminhado para a cadeia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes