29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil e GCM identificam furtadores de carros e motos que agiam na região

Três furtadores de carros e motos foram identificados e levados para a delegacia após um trabalho realizado de combate a esse tipo de crime na região de Botucatu (SP).

No trabalho iniciado com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Civil de Itatinga foram identificados três furtadores de de veículos que agiam em Botucatu e região.

A ação policial recuperou duas motos em Itatinga e que tinham sido furtadas dia 24 de outubro. Também foram detidos dois dos envolvidos que são de Botucatu e que estavam na cidade de Itatinga.

Nas buscas um deles conseguiu fugir, porém um policial da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu foi enviado até Itatinga – por determinação do delegado Celso Olindo – e ele apoiou o trabalho dos policiais de Itatinga.

Na continuidade dos trabalhos, a investigação focou no intuito de localizar o homem que fugiu. A equipe policial sabendo que ele morava em Botucatu iniciou-se as diligências com a DIG e apoio da GCM de Botucatu chegando ao terceiro envolvido, que foi localizado no bairro Maria Luiza. Com ele a polícia conseguiu recuperar mais uma moto furtada. Ainda foram encontrados nessa ação os documentos furtados e uma caixa de transporte de uma das motos apreendidas em Itatinga.

As motos localizadas em Itatinga seriam trocadas por arma de fogo, segundo informaram os detidos.
De janeiro a setembro deste ano Botucatu registrou 23 furtos de veículos e 24 em Avaré, 11 em São Manuel, 3 em Itatinga, 16 em Igaraçu do Tietê e 341 em Bauru.

Para denúnciar crimes o telefone é 197. Para fazer boletim de ocorrência online. Veja aqui. Hoje não é mais necessário ir à delegacia, pois a polícia destina um site para o registro das ocorrências.

(do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes