Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil de Laranjal Paulista prende traficante no Bairro Colinas

Laranjal Paulista/SP — Na tarde desta terça-feira, 21 de outubro de 2025, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Laranjal Paulista, composta pelos agentes Luciano, Ghiraldi e Júnior, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Francisco José Zalla Catojo, prendeu em flagrante um suspeito de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Colinas.

A ação foi resultado de um trabalho de inteligência policial, que identificou um homem envolvido na comercialização de entorpecentes na região. Após um período de vigilância, os investigadores conseguiram surpreender o suspeito em atividade típica de tráfico.

O indivíduo foi abordado, detido e cientificado de seus direitos constitucionais. Diante das evidências, a prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial, sendo o preso encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Laranjal Paulista reafirma seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e ressalta a importância da colaboração da população, que pode contribuir com informações de forma anônima.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também