26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil de Botucatu investiga assalto contra praça de pedágio na Rodovia Marechal Rondon

A Polícia Civil de Botucatu está investigando o assalto contra a praça de pedágio localizada na Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Agência14News, de três a quatro bandidos encapuzados e armados renderam a funcionária que levava dinheiro das cabines para o cofre existente ao lado, em uma sede administrativa.

Os criminosos teriam cortado um alambrado e chegaram até a central onde fica o escritório da empresa e nesse local renderam a funcionária que teve que entregar o valor, em torno de 1 mil reais. Em seguida, os bandidos fugiram.

A Policia Civil, através da DIG  Delegacia de Investigações Gerais passou a apurar o caso com sua equipe para tentar chegar aos criminosos.

Esse não é o primeiro caso de assalto a pedágio na região. Em anos anteriores uma quadrilha foi presa e um comerciante da cidade acusado de dar guarida ao esses tipo de esquema também foi preso na oportunidade após um trabalho de investigação da Polícia Civil de Botucatu.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes