A Polícia Civil de Botucatu está investigando o assalto contra a praça de pedágio localizada na Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Agência14News, de três a quatro bandidos encapuzados e armados renderam a funcionária que levava dinheiro das cabines para o cofre existente ao lado, em uma sede administrativa.
Os criminosos teriam cortado um alambrado e chegaram até a central onde fica o escritório da empresa e nesse local renderam a funcionária que teve que entregar o valor, em torno de 1 mil reais. Em seguida, os bandidos fugiram.
A Policia Civil, através da DIG Delegacia de Investigações Gerais passou a apurar o caso com sua equipe para tentar chegar aos criminosos.
Esse não é o primeiro caso de assalto a pedágio na região. Em anos anteriores uma quadrilha foi presa e um comerciante da cidade acusado de dar guarida ao esses tipo de esquema também foi preso na oportunidade após um trabalho de investigação da Polícia Civil de Botucatu.
(Do Agência14News).