A Polícia Civil do Estado de São Paulo informou nesta quinta-feira (30) que chegou aos envolvidos em assaltos onde foi feita a subtração de motocicletas dos proprietários, em Botucatu (SP).
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu com o delegado Celso Olindo, os policiais Eliandro, Bellotto, Vergílio e Bruno, com apoio dos Guardas Municipais de Botucatu sub comandande Pichinin e inspetor Dias, mediante trabalho de inteligencia policial e diligencias esclarecem três roubos de motocicleta que ocorreram no dia 21 de dezembro de 2019, outro no 27 fevereiro deste ano e 03 de março.
O menor praticava os assaltos depois de chamar moto-táxi. Os crimes ocorreram na Cohab 1, Cohab 3 e Parque dos Pinheiros. O menor e um receptador foram localizados na Cohab 1.
Segundo a polícia, “foi elucidada a identidade do indivíduo que cometeu os roubos e um receptador que escondia as motocicletas roubadas em sua residência. Foram recuperadas duas motos roubadas e os simulacros que foram utilizados no crime. O autor do roubo e o receptador foram encaminhados à DIG, tendo em vista que o autor dos roubos é menor de idade e será representada pela custódia do mesmo. Com relação ao receptador, será elaborado o auto de prisão em flagrante feito pelo Dr. Geraldo e escrivão Leandro”.
Ainda nesta quinta-feira a polícia informou que recuperou a terceira moto roubada. E uma quarta motocicleta foi apreendida para investigação.