25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia atende caso de empresário armado em bar e mulher mantida refém pelo marido em casa

Um empresário de 49 anos foi detido pela Polícia Militar depois de tentar atirar em um corretor da mesma idade durante uma discussão em um bar, na Vila Rodrigues, em Botucatu, Na noite de sábado (26).

Segundo informações da Polícia Militar, houve uma discussão no bar onde as duas partes se encontraram por causa de um serviço que não teria sido feito pelo corretor. Por conta da briga, o empresário foi até a sua casa, pegou um revólver e tentou atirar no corretor, quando outros clientes do bar, conseguiram segurar suas mãos e tirar a arma que estava carregada com 6 munições.

Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e encaminhou o suspeito ao plantão. Ele foi detido em frente de sua casa. A delegada Rose Mary Ribeiro Dias arbitrou uma fiança de 1 mil reais que foi paga e o homem, autuado em flagrante, vai responder ao caso em liberdade.

Ao ser ouvido no plantão policial, ele disse que iria fazer uma besteira porque estava de cabeça quente.

FURTO DE MOTO

Uma moto placa DHJ 3068 foi levada do estacionamento do subsolo de um supermercado localizado na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Botucatu. O caso foi registrado às 14h20 de sábado (26). A moto modelo Honda Titan 125 KS verde, ano 2003, pertence a um monitor de 55 anos.

FURTO NO HOSPITAL

Um celular foi furtado no quarto 350 do setor de ginecologia, na parte do terraço. O aparelho Motorola G1 estava em uma cadeira. O caso foi registrado no sábado (26) à tarde contra uma paciente de 27 anos.

PÁSSAROS

Após uma denúncia de que pássaros silvestres estariam sendo vendidos ilegalmente nos Predinhos da CDHU, na Vila Jardim, em Botucatu, a Guarda Municipal foi até o local indicado e localizou 7 aves na garagem do Bloco 7.

Um autônomo de 41 anos alegou que não vende e estava somente cuidado das aves. O caso foi parar na delegacia e os pássaros levados para cuidados. A GCM ainda atendeu um caso de ouriço que estava machucado no Bairro Recanto Azul e que foi levado ao centro de animais silvestres da Unesp.

CÁRCERE PRIVADO

Uma jovem de 19 anos disse que foi mantida refém pelo marido no bairro Clemente Jorge Roncari, na Cohab V, em Botucatu. Ela contou à polícia que o marido chegou bêbado em casa e por isso ela pediu para que o mesmo saísse do quarto. Momento em que o marido agrediu a vítima e ainda a amarrou com corda nos pés e pescoço, impedindo que saísse dali. Isso ocorreu sexta-feira (25). Depois ela voltou a ser agredida de novo.

A vítima foi desamarrada no sábado (26), mas ficou trancada em casa. A sogra da vítima também foi impedida de sair da casa desde sexta-feira. A mãe da jovem apareceu na casa e percebeu as agressões, mandando que ela denunciasse o caso, que a partir daí foi levado à polícia no domingo (27).

A Polícia deve entrar com pedido judicial para que o homem fique longe da vítima. A moça disse que nunca teve problema antes e que o relacionamento sempre foi harmônico.

CHUVA

Uma casa foi destelhada na Rua José Lazarini, no Jardim Aeroporto, em Botucatu durante a chuva forte que caiu no sábado (26) à tarde. A Defesa Civil foi comunicada do caso. Por conta da mesma chuva um teto de metal de uma casa dos fundos do quintal voou com a força do vento na Rua José Peres, no Jardim do Bosque 2, atingindo uma casa e um postinho de energia, deixando fios caídos na rua. A GCM esteve no local. Ninguém se feriu.

IDOSO

Um idoso de 84 anos sofreu uma queda na tarde de sábado (26), em Botucatu. Por conta disso, ele teve um corte profundo na cabeça e lesão no braço. O homem foi levado pelo SAMU ao HC.

AGRESSÃO

Uma técnica de enfermagem de 37 anos foi agredida pelo marido no Jardim Cristina, em Botucatu. O caso foi parar na delegacia depois que a GCM ter sido acionada. Ao final, a mulher desistiu de denunciar dando uma nova chance ao companheiro.

ADOLESCENTES

Dois menores de idade de 16 e 13 anos foram encontrados pela Guarda Municipal quando estavam em uma moto, no Parque 24 de Maio, em Botucatu. A denúncia feita no sábado à tarde dava conta de direção perigosa que estava sendo praticada pelo bairro. O caso foi levado ao plantão policial onde os menores foram ouvidos e depois liberados. A moto que teria sido adquirida em um leilão foi apreendida.

MACONHA

Um paciente da clínica Sarad de Botucatu foi encontrado comum cigarro de maconha no quarto da unidade de tratamento durante a tarde de sábado. Consta no BO da PM que o rapaz partiu os fios da lâmpada do quarto para gerar curto circuito e acender o cigarro. A droga depois de descoberta foi jogada no vaso sanitário pelos funcionários. O paciente depois recebeu alta e o caso acabou registrado na Polícia Civil como não-criminal.

FUSCA

Um Fusca que tinha sido furtado de um cabeleireiro na madrugada de sábado (26), na Rua Prefeito Tonico de Barros, no centro, foi encontrado depois do suposto bandido bater em um Voyage, horas depois, na mesma rua do furto, desta vez no cruzamento com a Rua Amando de Barros.

O motorista do Voyage de 32 anos que é operador de máquina disse que o motorista do carro, após o acidente, saiu correndo. O carro Fusca foi devolvido ao dono.

ALCIDES SOARES

Um acidente foi registrado às 18h20 de domingo (27) no km 2 da Rodovia Alcides Soares, entre o distrito de Vitoriana e o Bairro Rio Bonito, em Botucatu. Segundo relatos, um carro Vectra estava parado no meio da pista.

Um Fiesta de um funcionário público de 41 anos viu a situação e freou, mas uma moto que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira do Fiesta. Saiu ferido o piloto de 20 anos e o garupa de 22 anos, que foram socorridos. O carro Vectra que estava parado no meio da pista deixou o local sem prestar ajuda.

AV. VITAL BRAZIL

Também foi registrado um acidente na Avenida Vital Brazil, no centro de Botucatu, às 11h de sábado (26). No local, um Chevrolet Cruze quebrou e na sequência um Gol que tinha atrás não conseguiu frear em tempo, batendo na traseira do Cruze. Saiu ferida no acidente a passageira do Gol, ela que tem 57 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas pelo SAMU.

JARDIM BRASIL

Um adolescente de 13 anos foi apreendido no Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) acusado de ato infracional por tráfico de drogas, no Jardim Brasil, em Botucatu. No sábado (26) à noite a Polícia Militar localizou o adolescente com 30 reais, que o rapaz confessou ser da venda de drogas. Ele mostrou que em um arbusto existiam 3 porções de maconha e 7 porções de crack, que foram apreendidas. O caso foi atendido pelos policiais Rute e Douglas.

BRIGA

Um pedreiro de 40 anos deu um tapa no rosto da esposa de 31 anos quando tentava separar a briga dela com a filha. O caso foi registrado na noite de sábado. A PM esteve no local onde ouviu e liberou s partes envolvidas no caso.

AGRESSÃO

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo ex-marido na frente do filho de 11 meses na noite de domingo (27), em Botucatu. Segundo a vítima, isso ocorreu depois que ela foi levar o filho para o ex-marido poder vê-lo. Primeiro ele convidou que a jovem fosse com ele passear com o filho no Rio Bonito, mas na volta, por conta de ciúmes passou a agredir a ex-mulher com socos no rosto e na cabeça. A jovem diz que o filho ficou “completamente assustado”. O suspeito de 25 anos deixou a vítima nem frente da casa da mãe, na Avenida Vital Brazil e fugiu. O caso é investigado.

PEIXARIA

Um furto foi registrado na Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores, por volta das 10h20 desta segunda-feira (28). O suspeito entrou na peixaria existente no local e levou o dinheiro que estava no caixa, saindo correndo em seguida. A PM foi chamada e fazia buscas atrás do bandido.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes