28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia aciona intérprete durante flagrante de furto contra igreja

A Polícia Militar teve que acionar uma intérprete para prender um suspeito de 28 anos que foi detido dentro de uma igreja, acusado de tentativa de furto de instrumentos musicais e equipamentos eletrônicos, em Botucatu. O homem detido tem problema de surdez. 

Depois de ser encontrado na igreja com os objetos, o rapaz foi levado ao plantão e na hora de fazer o flagrante, houve o apoio de uma intérprete que repassou ao delegado o seu depoimento.

Segundo a PM, após solicitação 190 de um vizinho dizendo que estava ouvindo barulho no interior de uma igreja localizada na Rua Antonio Amando de Barros, próximo ao centro de Botucatu, equipes da Polícia Militar rapidamente se deslocaram até o local.

Na averiguação, surpreenderam o infrator no interior do imóvel.”Este indivíduo, mediante arrombamento, tentava subtrair um violão, um baixo e equipamentos eletrônicos. Preso pela equipe PM, foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante no crime de furto qualificado tentado. Indivíduo preso já possui passagem criminal no mesmo delito e foi encaminhado a cadeia pública de Itatinga”, informou a PM de Botucatu.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News com PM e Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes