19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia acha droga escondida dentro de sofá e prende três pessoas

Nesta segunda-feira (16), Policiais Militares do 12º Batalhão de Militar do Interior prenderam três criminosos e apreenderam 5 kg de maconha, após receber uma denúncia, de que um homem estaria armazenando drogas, em uma casa, no Bairro Cohab II, em Botucatu.
 
Com base nestas informações, os policiais se deslocaram até o local, onde visualizaram e abordaram o suspeito. Ele foi revistado e não tinha nenhum material ilícito em seu poder. Quando questionado sobre o teor da denúncia, ele admitiu que possuía drogas, porém indicou a casa de sua irmã, onde a droga estaria escondida.

No local, uma mulher foi abordada e, depois de autorizada entrada, os policiais localizaram, embaixo do sofá, cinco tabletes de maconha, totalizando 5 kg da droga.

Indagados separadamente, o criminoso indicou mais uma casa, na qual mais um traficante estaria escondido, e o terceiro criminoso também foi detido.
 
Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Distrito Policial de Botucatu, onde foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Ccom Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes