26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia aborda veículo depois de perseguição na Rod. João Mellão e localiza cofres roubados de residência

Em patrulhamento por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (25), pelas imediações do Posto Trevo, em Cerqueira César, um veículo Ford Ka de Itai-SP seguia sentido Piraju x Cerqueira César e ao avistar a viatura, mudou de sentido bruscamente.

Os policiais cabo Bassetto e soldado Daniel resolveram fazer a abordagem, mas o motorista não obedeceu o sinal de parada e empreendeu fuga sentido Avaré. A viatura fez o acompanhamento e solicitou apoio da Polícia de Avaré, quando o veículo passou pelo bloqueio e seguiu em direção a Itai.

Próximo ao Km 263 da Rodovia João Mellão um dos ocupantes do veículo dispensou algo pela janela. Os policiais conseguiram fazer a abordagem somente na Vila da Paz, em Itaí.

Em busca veícular, foram encontrados 2 cofres no porta-malas. Ao serem questionados os indivíduos confessaram que haviam furtado uma residência em Itaí e iriam abri-los em Cerqueira César.

Em seguida, os policiais localizaram o objeto jogado lançado por um dos suspeitos e encontraram 56 porções de maconha embaladas uma a uma.

Ambos receberam voz de prisão e vão responder pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto qualificado e associação criminosa.

(Fotos: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes