20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM recupera objetos furtados de chácara

A polícia militar foi chamada via 190, após ocorrência de furto em uma chácara na Rua 1, no bairro Campo Alegre II, em Bofete, neste domingo (21).

De acordo com a vítima G.W.M.J., de 35 anos, no sábado (20), quando chegou ao local, percebeu a porta arrombada e deu falta de 1 furadeira elétrica, 1 roçadeira, 1 esmerilhadeira e algumas ferramentas portáteis. Ainda relatou que fez contato com uma conhecida e a mesma confirmou que as ferramentas furtadas estavam na sua casa.

Os policiais se dirigiram até o local e após terem autorização da proprietária, localizaram os referidos objetos.  A indiciada, de 36 anos, informou que os autores do furto seriam R.C.P, de 40 anos e outro sujeito conhecido como Alemão.

R.C.P foi localizado na casa de sua genitora, sendo encaminhado com os objetos até a delegacia local, onde após contato com o investigador de polícia, foi determinado que devido ao estado de não flagrância e ausência de delegado no momento, a ocorrência deveria ser apresentada no próximo expediente. Os objetos foram entregues à vítima e as partes, liberadas.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes