Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM realiza prisão após roubo em residência no centro de Botucatu

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 19 anos, sábado, 14 de fevereiro de 2026, após um roubo à residência, registrado por volta das 17h40, na Rua Rodrigues do Lago, no centro de Botucatu.

Uma idosa de 76 anos informou que 3 ladrões entraram na sua residência e subtraíram uma sacola com joias, certa quantia em dinheiro, um telefone celular (Apple Iphone 17) e o sistema DVR das câmeras de segurança da casa.

A PM foi acionada e fez buscas fim de localizar os invasores. Um deles com as características iguais do “primeiro”, que estaria correndo no momento de sua abordagem, foi reconhecido. Segundo a PM, ele informou que estaria com outros dois, mas não forneceu informações sobre os demais.

Diante disso, conduziram o abordado até o PS Adulto de Botucatu e posteriormente até o Plantão Policial de Botucatu.

Tambén foi expedida requisição IML para a vítima em decorrência de escoriações no rosto.

Uma equipe do Instituto de Criminalistica se fez presente no local onde foi realizado perícia.

Também foi realizado o reconhecimento formal do suspeito pela vítima que esteve no Plantão.

Na Polícia Civil foi feita a prisão em flagrante. Os demais envolvidos não foram localizados.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também