18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM realiza prisão após caso de esfaqueamento em Botucatu

A Polícia Militar realizou uma prisão do autor depois dele esfaquear um jovem de 22 anos, às 1h23 deste domingo (12), na Avenida Rafael Laurindo, na região do Jardim Paraíso, em Botucatu (SP).

De acordo com a polícia, a pessoa ferida foi socorrida pelo SAMU. O jovem, foi atingido com uma facada na região do abdômen. No local também havia uma testemunha que contou à polícia o que aconteceu.

Em seguida, a Polícia fez buscas pela região e localizou o suspeito, também de 22 anos, na Avenida Universitária, perto da rotatória, com um canivete na cintura, e com marcas de sangue nesse objeto.

O motivo das agressões, apurou a PM, foi um desentendimento que ocorreu entre as partes, culminando no esfaqueamento.

A testemunha de 27 anos disse que estava caminhando com seus amigos: o jovem que foi vítima da facada e mais um, quando encontrou um conhecido seu, de 28 anos, em companhia de um rapaz. Esse jovem de 28 anos que ele encontrou no caminho fez uma brincadeira fingindo que iria agredir a testemunha de 27 anos, momento em que o rapaz (que depois viria ser ferido com a facada) interveio e deu um empurrão no seu conhecido devido a essa brincadeira, talvez achando que se tratava de algo sério, quando houve uma discussão entre eles, sendo que em seguida tentaram afastar os dois, mas ambos continuaram a trocarem insultos, quando então houve a facada.

Vários amigos compareceram no PS do HC. Os estudantes moram na região onde o caso ocorreu.

O caso em seguida terminou em prisão. O rapaz ferido permanecia internado no Hospital das Clínicas. Segundo a polícia apurou com a equipe do PS, o rapaz sofreu três ferimentos, sendo os superficiais no tórax e abdômen, além de outro mais profundo também no abdômen, sendo necessário o procedimento cirúrgico.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes