26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM prende um dos bandidos após assalto à loja de rede

A Polícia Militar foi chamada para atender um caso de assalto registrado no final da manhã desta quarta-feira (5) contra a loja Magazine Luiza, localizada na rua Amando de Barros, no centro de Botucatu. 

De acordo com as informações cedidas por funcionários, 5 homens armados foram vistos entrando na loja, onde renderam funcionários e clientes que foram trancados no banheiro da loja. Parte da quadrilha ficou na parte de baixo simulando serem clientes enquanto os demais ficaram na rendição das pessoas. Em seguida eles levaram vários aparelhos, como celulares, eletroeletrônicos e dinheiro (cerca de 20 mil reais).

O grupo fugiu pela rua Siqueira Campos, que é uma atravessa da loja, onde entraram em um carro e não foram mais vistos na região.

O veículo utilizado no assalto era uma Montana na cor vermelha. Já as características dos bandidos são: o moreno que usava uma camisa branca e boné e o outro estava com uma camisa azul. Quanto ao terceiro a vítima não soube mencionar como ele estava vestido nem a sua compleição física. Quanto aos demais não foi citado como eram, mas imagens de câmeras e testemunhas depois passaram os detalhes.

PRISÃO

Um homem de 30 anos, de Osasco, foi preso pela Polícia Militar na Rodovia Gastão Dal Farra, após cerco feito pelas equipes. Veja abaixo a nota oficial da PM:

“A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 12º Batalhão de Policiamento do Interior, informa que Policiais Militares, após irradiação via Copom de Roubo pela Loja de Eletrodomésticos Magazine Luiza, Rua Amando de Barros, onde cinco indivíduos, todos armados, subtraíram dinheiro, aparelhos celulares e alguns eletroeletrônicos e se evadiram num veículo Montana de cor vermelha, os policiais se deslocaram aos pontos estratégicos da cidade para efetuar o cerco, de modo que logrou em abordar pela Rodovia Gastão Dal Farra a Montana vermelha com placas de Osasco, conduzida pelo elemento, o qual foi reconhecido pelas vítimas e pelas imagens de circuito interno de filmagens do estabelecimento. Durante a busca veicular, foram localizadas duas placas de veículos, uma de um HB20 prata e outra de uma Montana vermelha, ambos de Botucatu. Diante da materialidade, Francisco acabou confessando a prática delituosa e delatou que os demais comparsas se evadiram num HB20 de cor prata. Também confessou ter alugado uma chácara no Bairro Jardim Cedro a qual foi utilizada pela quadrilha, porém nada foi localizado em seu interior. Verificado junto a residência da proprietária do veículo montana, o proprietário informou ter sido vítima de roubo na madrugada desta data naquele município, porém não havia registrado tal fato. Foi dada voz de Prisão em Flagrante Delito por Roubo ao elemento que, conduzido à DIG, permaneceu à disposição da justiça”.

Consta ainda no BO que o suspeito confessou ter usado uma chácara no Jd. Cedro para se esconder com os demais ladrões. Um Fiat Toro usado no crime também foi identificado, mas não localizado. É um carro roubado em Osasco.

Qualquer informação pode mas pode ser passada no telefone 190 de emergência da Polícia Militar ou 197 que é o Disque-denúncia da Polícia Civil.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes