19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM prende trio após furto de dinheiro em caixas eletrônicos

A Polícia Militar prendeu 3 envolvidos em furto de dinheiro pertencente a clientes no Banco da Caixa Federal da Vila dos Lavradores, em Botucatu (SP), na noite dessa quarta-feira (19).

Segundo a polícia, por volta das 20h35, houve a denúncia de que existiam 3 homens em atitude suspeita dentro da agência da Caixa, na Rua Major Matheus.

Por isso, a equipe de Força Tática que estava em patrulhamento próximo ao endereço foi até a agência bancária. Os suspeitos que estavam em frente aos caixas foram abordados.

Inicialmente nada de ilícito foi encontrado em eles, porém ao lado de um dos terminais foi localizada uma sacola contendo 5 envelopes com R$ 3.060.00 em espécie, 2 envelopes contendo 3 cheques no valor de R$ 3.685,00 e um instrumento utilizado para a retirada dos envelopes de dentro dos caixas eletrônicos.

A PM informa que ao serem perguntados, os envolvidos confessaram o crime. Eles informaram que somente caixas eletrônicos das agências da Caixa Econômica Federal do interior do Estado é possível esse tipo de furto devido aos terminais serem antigos.

Todos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida acabaram conduzidos até a Polícia Federal de Bauru, por se tratar de crime contra banco federal.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes