25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM prende motorista com 109 tijolos de maconha em Botucatu

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Militar prendeu de Botucatu (SP) o motorista de um carro que foi abordado e depois de buscas em endereços ligados a ele localizou 109 tijolos de maconha, 1622 porções de maconha e 936 porções de crack. Veja o comunicado fornecido pela Polícia Militar:

“Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro alto em Botucatu, os policiais militares abordaram o veículo GM Corsa, cor preta, o qual pairava disque denúncia de envolvimento com tráfico drogas. Durante abordagem foram localizadas duas sacolas com diversas porções de maconha fracionadas, pronta para venda.

Ao questionar o infrator sobre sua frequência na vila jardim (predinhos), informou que sua genitora reside naquele local. Questionado sobre a existência de algo ilícito por lá, respondeu que havia dinheiro proveniente do tráfico. Diligenciado o local, na presença de sua genitora, foi localizado uma sacola contendo grande quantidade de dinheiro, além de um caderno com a contabilidade do tráfico. Em rápida análise às anotações do referido caderno, a equipe pode constatar que havia mais dinheiro do que o apresentado. Questionado sobre este fato, o indiciado confessou que guardava o restante do dinheiro em uma oficina. As equipes deslocaram até a oficina e por lá, na presença do proprietário foi localizada outra sacola contendo grande quantia em dinheiro escondida no capô de um Fusca e, com o proprietário, havia também dinheiro em suas vestes.

Em tempo, durante busca ao veículo do infrator, foram localizadas duas chaves, as quais não quis falar de onde era. As equipes então foram até a residência constante no disque denúncia e as chaves abriram o portão e porta do imóvel, sendo que na casa não havia nenhum móvel e, em busca no local, foram localizados 109 tijolos de maconha, 1622 porções de maconha embaladas para venda, 936 pedras de crack também embaladas, meio tijolo de cocaína, 3 balanças de precisão, outro caderno de anotações sobre o tráfico, além de grande quantidade de embalagens e aparatos para o fracionamento e embalagem das drogas.

Questionado sobre os fatos, o indiciado confessou que alugava aquele imóvel para guardar e preparar a droga para a venda, sendo que fazia a distribuição diária no município de Botucatu.

Diante do exposto partes e objetos foram apresentados no DP, onde foi ratificada a prisão em flagrante do infrator”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes