29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM prende mais integrantes de quadrilha que agiu em fazenda

Por volta das 18h de sexta-feira (18/3), a Polícia Militar prendeu o restante da quadrilha que assaltou uma fazenda de gado no distrito de Pirambóia, em Anhembi (SP).

Segundo a Polícia, esse mesmo grupo tinha tentado assaltar a fazenda em Anhembi. Só que no momento do roubo, a PM chegou e conseguiu libertar os reféns, localizando 2 bandidos. Um se entregou e o outro morreu no enfrentamento à polícia. Já os demais tinham fugido.

Em seguida, a polícia continuou levantando informações para localizar o restante da quadrilha. Assim, nessa sexta, acabou recebendo informação de que havia bandidos armados em uma casa localizada no Bairro dos Nunes, no município de Porangaba.

Chegando no endereço, os PMs perceberam vários homens do lado de dentro e fora do portão, perto de um carro Honda Fit. Nesse momento, todos correram para a casa; e um deles para a mata.

Cinco foram presos na casa e o outro na mata, este que estava com um revólver calibre 38 na cintura. Já no carro havia outra arma calibre 32.

Foram presos em flagrante no plantão de Botucatu os envolvidos de 24 e 38 anos de Porangaba, e outros de 40 de São Pedro, 25 de Santana de Parnaíba, 33 de Tatuí e outro de 44 que não teve a cidade informada.

Eles estavam em fuga do assalto que não deu certo em Anhembi e recebiam apoio de bandidos de Porangaba.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes