Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM prende bandidos que aplicavam golpe do cartão em Botucatu

Na noite dessa quinta-feira (4), a Polícia Militar realizava operação bloqueio na Rua Clóvis Bevilacqua, na Vila Maria, em Botucatu, quando tentou abordar um carro Fiat GrandSiena, que só parou mais à frente, e assim, foi possível descobrir que se tratava de criminosos.

No automóvel estavam 2 ocupantes e havia 6 máquinas de cartões de crédito. Inicialmente os 2 homens alegaram trabalhar em uma empresa de sistemas automotivos, informando serem de São Paulo, e que estavam há 10 dias em Botucatu, porém hospedados em uma pousada de Avaré.

Durante a abordagem, os PMs localizaram um celular que havia sido furtado da banca de jornais da Av. Dr. Vital Brasil. Em seguida, acabaram confessando que estavam na cidade de Botucatu para aplicar golpe quando se passavam por funcionário de banco. Esse tipo de estelionato consiste em ligar para o correntista, dizer que o seu cartão está com problema, em seguida vão à casa da pessoa, pegam o cartão e senha, e enfim, desviam valores.

Os cartões das vítimas estavam em um compartimento lateral do carro, perto do cinto de segurança.

Na pousada, os PMs de Avaré fizeram buscas e localizaram um celular, além de R$ 2.680,00 em cédulas de 20 reais, comprovantes de depósitos e a movimentação financeira com os golpes.

No boletim de ocorrência existe a anotação de 2 golpistas presos, além de 2 vítimas que sofreram os prejuízos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também