25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM localiza 5 menores após roubo de celulares

A equipe Bravo da Polícia Militar apreendeu 5 adolescentes que assaltaram 2 pessoas, levando seus celulares, nesta terça-feira (20), na Vila dos Lavradores, em Botucatu.

Uma terceira vítima reagiu, e os menores fugiram. Um deles mencionava estar armado, enquanto os demais retiravam os celulares à força e saíam correndo.

Após a abordagem, os menores infratores foram conduzidos ao 2° DP – Distrito Policial onde a autoridade de plantão tomou ciência do caso e ratificou a apreensão de todos os infratores em flagrante delito por roubo e os encaminhou ao NAI – Núcleo de Atendimento Inicial.

Os aparelhos celulares foram devolvidos às vítimas após o fim da ocorrência.

Na noite dessa terça-feira a polícia encontrou o sexto suspeito que tentava fugir de Botucatu para Pratânia pela Rodovia Marechal Rondon a pe. Trata-se de um suspeito de 18 anos. Ele foi levado ao plantão policial e preso na cadeia de Itatinga.

Já os menores apreendidos antes existem 4 meninas de 13 a 16 anos e 1 menor de 15 anos. As vítimas atacadas são 1 jovem que estava na Av. Santana, e outros 2 na Rua Brás de Assis e Av. Leonardo Vilas Boas, onde uma adolescente de 14 anos foi agredida durante o furto.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes