18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM liberta refém durante roubo de carga

Nessa quinta-feira (14), por volta das 22 horas, a Polícia Militar conseguiu libertar um motorista que estava sendo alvo de roubo de carga e sequestro-relâmpago.

Segundo as informações, a PM recebeu denúncias de que na estrada de terra municipal que liga o município de Águas de Santa Bárbara a Lençóis Paulista, existiam dois caminhões do tipo baú estacionados fazendo o transbordo de carga de um veículo para o outro.

Diante dos fatos, as equipes de policiamento de Águas de Santa Bárbara e Iaras se dirigiram para o local denunciado, e ao se aproximarem dos caminhões foi visto um Gol de cor vermelha e algumas pessoas fazendo a remoção de carga, momento em que foi efetuada a abordagem.

Foi possível deter três homens que participavam da quadrilha, sendo que dois se esconderam em um matagal. Com um forte esquema montado a polícia deteve outros dois fugitivos quando estavam no terminal rodoviário de Iaras.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos pelo crime de roubo, sendo encaminhados a Central de Flagrantes. Todos os integrantes da quadrilha foram encaminhados para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César e já tinham passagem pela polícia.

Em seguida foi feita a devolução do veículo roubado bem como toda a carga que estava dentro ao dono do caminhão que foi mantido refém durante a ação.

De acordo com depoimento do motorista do caminhão, ele saiu de São Paulo pela Rodovia Castello Branco, e foi rendido por sete bandidos armados ao parar em um posto de combustíveis perto de Águas de Santa Bárbara. Em seguida ele foi levado até a SP 261, onde foi colocado no fundo do caminhão baú, enquanto os suspeitos transferiam a carga avaliada em R$ 500 mil.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes