
Em Botucatu, foi realizada operação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, contra a perturbação do sossego e aglomeração de pessoas, no local conhecido como “Pico da Lua”, que fica na região leste, na saída da cidade.
A ação ocorreu entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira (04).
Durante a fiscalização, a Polícia Militar informa que havia aglomeração e foram apreendidas 4 motos e 2 carros, que terminaram recolhidos devido a infrações de trânsito.

A PM ressalta que as fiscalizações como as praticadas com motocicletas, com os excessos gerando barulho, além de aglomerações de pessoas na pandemia, e demais casos de perturbação de sossego, continuarão na cidade.
Atendimento da GCM:
Na tarde de hoje (04), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de discussão de casal na Vila Ferroviária. Os GCMs ao chegarem no local falaram com a vítima de 41 anos. Ela relatou que no início da manhã de hoje havia sido agredida pelo seu companheiro, que também subtraiu o seu celular.
Depois de patrulhamento, a GCM prendeu o suspeito de 44 anos, que estava próximo da residência. Diante do que foi apresentado, as partes foram conduzidas até a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência de furto e lesão corporal, ficando o homem à disposição da justiça.