19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM apreende menor por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Botucatu prendeu um homem de 29 anos na madrugada deste domingo (04), no Parque Marajoara, em  Botucatu.

O suspeito foi abordado na passarela da Avenida Marginal, pelos policiais Alex e Rodrigo durante patrulhamento pelo local. Durante busca pessoal, foram encontrados 34 pinos de cocaína e 39 reais em dinheiro.

Ao ser indagado, K.O.M. dos S., de Jaicós/PI, relatou que realizava tráfico de entorpecentes pelo local. Foi realizada consulta via Copom, mas nada foi encontrado. Diante dos fatos o caso foi apresentado a delegada de plantão, Dr. Simone Alves F. Tuono que ratificou a voz de prisão e o suspeito foi  encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.

Ato Infracional
Na tarde deste domingo (04), um menor de 15 anos foi abordado pelos cabos Forner e Raul, da Polícia Militar de Botucatu, que realizavam patrulhamento pelo Jardim Brasil, local muito conhecido pelo tráfico de drogas.

Os policiais militares se depararam com o adolescente em atitude suspeita e durante revista pessoal localizaram, dentro de sua cueca, a quantia de 60 reais em dinheiro, que ele confessou ser da venda de drogas. O menor ainda confessou a prática de tráfico no local e apontou onde estava escondida a droga. No total havia 60 porções de cocaína, embaladas individualmente e prontas para venda.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao suspeito, sendo apresentado no Plantão Permanente, onde após tomar ciência dos fatos o Delegado de plantão, Dr. Lourenço Talamonte ratificou a voz de apreensão, elaborou o RDO de Ato Infracional/ Tráfico de Entorpecente e o menor foi encaminhado ao N.A.I (Núcleo de Atendimento Inicial), onde permanecerá a disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes