O delegado Seccional Lourenço de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto falou com a reportagem sobre as ocorrências registradas no Plantão Policial de Botucatu.
Entre elas, prisões de autores de tentativa de homicídio em Areiopólis. Um homem foi preso depois de um caso de violência doméstica contra a própria mãe. Ao sair da casa, ele feriu um motoboy com uma faca no pescoço. Já em Laranjal Paulista, dois bandidos foram presos após assaltarem um casal de idosos e barrarem o carro das vítimas na fuga.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AREIOPÓLIS
O crime ocorreu no Jardim Karina, na sexta-feira, dia 31, às 13h45.
A PM relata que o autor de 33 anos ameaçou a mãe de 54 anos. Já na rua atacou um motoboy de 19 anos, que foi socorrido em estado grave ao Hospital das Clínicas de Botucatu em estado grave.
VIOLENCIA DOMÉSTICA EM ITATINGA
Um homem de 26 anos foi preso na sexta-feira, no distrito do Lobo, em Itatinga, após agredir a própria mãe de 46 anos, chegando a fraturar a perna dela. A PM foi até o PS ouviu o relato da vítima e do médico. A mulher contou que o filho chegou embriagado e discutiu por causa de um celular. Em seguida, localizou o autor em frente a um bar. Ele foi levado ao Plantão Policial e terminou preso em flagrante.
GUARDA CIVIL DE BOTUCATU
A notícia será atualizada com a participação dos representantes das demais forças de segurança.