O Plantão da Polícia Civil de Botucatu registrou várias ocorrências no final de semana na região.
Um dos registros foi de um procurado pela justiça, por descumprir as normas do regime aberto. Ele foi detido pela Guarda Civil Municipal no Distrito de Vitoriana e acabou preso.
Outra ocorrência foi relacionada ao acidente com vítima fatal, em São Manuel, às 4h40 de sábado. O tio de uma jovem 19 anos foi chamado na Santa Casa da cidade porque a moça tinha sido socorrida após um acidente de trânsito, mas já entrou no local em óbito. O caso foi registrado para investigação.
Uma jovem de 19 anos foi presa quando tentava entrar na penitenciária de Itatinga para visitar o amásio, preso por roubo. O scanner corporal descobriu um objeto suspeito. Ela levava 99.38 gramas de maconha nas partes íntimas. Na delegacia, na presença de sua advogada, a mulher alegou que receberia R$ 800,00 de uma pessoa para levar o objeto cilíndrico para dentro na unidade, porém, disse que não sabia se tratar de droga.
Um homem de 56 anos foi preso pela PM por porte ilegal de arma, em um posto de combustíveis da Rodovia Castello Branco, em Pardinho. Devido a uma discussão, ele atirou contra o caminhão da outra pessoa com quem ele se desentendeu.
Por fim, a GCM prendeu um procurado pela justiça na rua Amando de Barros. O homem de 25 anos estava sendo procurado por dever pensão alimentícia no valor de R$ 8.381,15.