As polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal atenderam 8 prisões por violência doméstica no final de semana. Os casos aconteceram no Porto Said, Parque Marajoara, Vila Pinheiro e nas cidades de Bofete, Pardinho e São Manuel.
Também ocorreram prisões em flagrante devido a casos de tráfico em Laranjal Paulista e Anhembi.
A Guarda Civil Municipal atendeu efetuou uma prisão pelo crime de pichação na Praça Emílio Peduti (Bosque) onde havia 4 menores e outro jovem de 20 anos – que também responderá por fornecer bebida alcóolica aos adolescentes. Além de responder por crime, na parte administrativa, a multa para esse tipo de crime de dano ao patrimônio pode chegar a 10 mil reais. O valor será cobrado dos pais dos menores.
Houve ainda o atendimento de 4 presos que estavam sendo procurados pela justiça. Em um deles, no final da noite de domingo (15), a equipe GAPE ( Grupo de Ações Preventivas Especiais) estava em patrulhamento preventivo pelo Jardim Santa Eliza quando foi solicitada por munícipes devido uma briga. No local, foi verificado que um dos envolvidos que já era conhecido da equipe estava foragido do sistema prisional pelo crime de sequestro. Ele admitiu que deveria ter retornado ao presídio no dia 18 de setembro. Diante dos fatos foi conduzido até o plantão policial onde o responsável pelo plantão, delegado elaborou boletim de ocorrência de natureza recaptura de procurado, ficando o homem de 28 anos à disposição da justiça.
Outro procurado preso estava sendo procurado por homicídio na cidade de Avaré.
Em São Manuel, a PM prendeu um homem de São Paulo que estava em um hotel praticando golpes contra idosos. Ele se passava por funcionário de banco e dizia que a pessoa teve o cartão clonado, por isso precisava trocá-lo. Nesse momento, conseguia a senha, o cartão e retirava os valores. Três pessoas tiveram prejuízo. Uma funcionária desconfiou do hóspede e acionou a polícia. O autor foi preso em flagrante.