Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

Pedidos de aposentadoria devem motivar mudanças nas delegacias da cidade 

Em Botucatu, com as mudanças do sistema de aposentadoria, a Polícia Civil terá alteração no seu quadro. Quem já alcançou o tempo de trabalho decidiu deixar o cargo.

Na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) irão se aposentar os delegados Paulo Buchignani e Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, que serão substituídos pela delegada Simone Alves Tuono, que deixará a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu. 

“Hoje foi um dia muito importante para minha carreira profissional. Foi publicada no diario oficial a minha transferência para a DISE-Delegacia de Investigações sobre entorpecentes. Agradeço a Deus e ao meu Delegado Seccional e a minha família! Nova etapa e nova fase”, escreveu em sua página a delegada.

Todos esses delegados tem larga experiência de atuação policial principalmente nas especializadas.

A DDM por sua vez deve ser dirigida pela delegada Ana Paula Baston Bengozi. Apenas essa última transferência não foi formalizada ainda com a publicação que deve ocorrer em Diário Oficial nos próximos dias.

Policiais civis, como investigadores e escrivães também pediram aposentadoria e a baixa na polícia deve ser em torno de até 15 profissionais contando com os delegados.

(Do Agência14News)


Notícias similares