19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pedidos de aposentadoria devem motivar mudanças nas delegacias da cidade

Em Botucatu, com as mudanças do sistema de aposentadoria, a Polícia Civil terá alteração no seu quadro. Quem já alcançou o tempo de trabalho decidiu deixar o cargo.

Na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) irão se aposentar os delegados Paulo Buchignani e Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, que serão substituídos pela delegada Simone Alves Tuono, que deixará a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher de Botucatu. 

“Hoje foi um dia muito importante para minha carreira profissional. Foi publicada no diario oficial a minha transferência para a DISE-Delegacia de Investigações sobre entorpecentes. Agradeço a Deus e ao meu Delegado Seccional e a minha família! Nova etapa e nova fase”, escreveu em sua página a delegada.

Todos esses delegados tem larga experiência de atuação policial principalmente nas especializadas.

A DDM por sua vez deve ser dirigida pela delegada Ana Paula Baston Bengozi. Apenas essa última transferência não foi formalizada ainda com a publicação que deve ocorrer em Diário Oficial nos próximos dias.

Policiais civis, como investigadores e escrivães também pediram aposentadoria e a baixa na polícia deve ser em torno de até 15 profissionais contando com os delegados.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes