25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Passageiro de ônibus tenta enganar a polícia dizendo que droga era rapadura

O passageiro de um ônibus foi preso na manhã desse sábado (09), mas tentou enganar os policiais dizendo que um embrulho de droga era rapadura. O caso foi registrado no km 248 da Rodovia Castello Branco, em Avaré (SP).

Segundo a polícia, a equipe TOR durante fiscalização a ilícitos penais, abordou o ônibus proveniente de Foz do Iguaçu (PR) para Rio de Janeiro (RJ) transportando 25 passageiros e, durante entrevista e vistoria das bagagens dos ocupantes do coletivo, o passageiro que estava na poltrona nº 25, demonstrou certo nervosismo com a presença policial.

Ao ser questionado sobre o motivo da viagem disse que foi até Foz do Iguaçu à procura de emprego. Assim que foi encontrada a droga que estava dentro de uma sacola plástica e envolvida com peças de roupas, ele disse que era rapadura, acreditando assim que enganaria a equipe de policiais.

Depois o passageiro confessou que foi até Foz do Iguaçu e pegou a droga no terminal rodoviário. A ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil em Avaré onde o homem acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes