24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Passageira de moto-táxi sai ferida durante acidente registrado em nova rotatória

Uma passageira de um moto-táxi foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (23) depois de uma colisão com um carro, na nova rotatória, na região do Bairro Arlindo Durant, em Botucatu (SP).

Segundo os bombeiros, a passageira teve ferimentos em um dos pés e precisou ser socorrida ao Hospital das Clínicas.

Quem viu o acidente que ocorreu por volta das 16h20 e registrou o caso, criticou o fato de alguns motoristas não respeitarem a preferencial em quem já está percorrendo alguma rotatória na cidade. “A turma não para e quem paga o pato é quem está de moto”, disse uma pessoa que registrou o acidente e postou em rede social.

O local já estava sinalizado e apesar de não ter ocorrido a inauguração, a via foi liberada para uso dos motoristas, e assim facilitar o acesso do novo viaduto à região do Cachoeirinha.

Também por outro lado, motoristas relatam que parte das motos está sendo conduzida em alta velocidade nesses trechos, o que facilita a ocorrência de colisões.

Em 9 meses, de janeiro a setembro, Botucatu registrou só com feridos 316 colisões (ante 387 de 2018 no mesmo período), e 6 mortes no trânsito (contra 8 no ano passado).

Os números são referentes a boletins de ocorrência registrados pela Polícia. Não foram computados os acidentes sem feridos.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes