23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pardini recebe guardas e investigadora que prenderam assaltantes em Vitoriana

Uma das marcas do Governo neste ano é o reconhecimento aos servidores públicos, que literalmente suam a camisa para atender à população da melhor maneira possível. Na manhã desta sexta-feira (20), o Prefeito Mário Pardini recebeu em seu Gabinete os Guardas Municipais Trombaco, Alves e Dias, e a Investigadora Janis, da Polícia Civil, principais responsáveis pela prisão dos dois indivíduos que atacaram pedras e tijolos em veículos, no último fim de semana, no distrito de Vitoriana.
 
Acompanhados do Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos, Adjair de Campos, do subcomandante da Guarda Civil Municipal, Weber Pimentel, dos delegados Antônio Soares da Costa Neto e Lourenço Talamonte Neto, da Polícia Civil, e do vereador Sargento Laudo, os guardas e a investigadora receberam uma saudação especial do Prefeito.
 
“Quem trabalha no setor público tem que ter prazer em servir e essas pessoas possuem isso. Fiquei muito chateado ao saber das ocorrências em Vitoriana, mas muito feliz com a rápida atuação das nossas Forças de Segurança em defesa do nosso povo. Fica aqui a minha gratidão”, disse Pardini.
 
Relembre o caso
No último fim de semana, a Guarda Municipal de Botucatu e a Polícia Militar receberam chamados denunciando a presença de criminosos atirando pedras e tijolos nos carros que subiam sentido Botucatu, na tentativa de que os motoristas estacionassem seus veículos e se tornassem presas mais fáceis para o assalto.

Em resposta aos delitos ocorridos no Distrito de Vitoriana, o Prefeito Mário Pardini convocou na manhã de segunda-feira (16), uma reunião com o Comando das Forças de Segurança, no intuito de criar estratégias para que as investigações encontrassem o criminoso responsável o quanto antes, e ações inibissem novas ocorrências.

Na quarta-feira (18), três pessoas foram identificadas: um maior de idade, um menor e um terceiro suspeito, da cidade de Igaraçu do Tietê. Os dois primeiros foram encaminhados a Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes