25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Para defender a mãe, adolescente de 16 anos esfaqueia o padrasto que fica em estado grave após briga

Uma adolescente foi ferida com uma facada no pé e depois esfaqueou o padrasto 6 vezes, deixando-o em estado grave, durante uma briga em que as filhas se envolveram para defender a mãe, no Bairro Santa Maria, em Botucatu.

Segundo a Guarda Municipal, o caso ocorreu por volta das 20h30 de domingo (02), em uma casa localizada na Rua 6 do Santa Maria.

Consta no BO que estava ocorrendo um churrasco na casa, quando o ex-marido de 35 anos chegou no local porque queria ver as filhas pequenas. 

Na sequência começou uma discussão com a ex-mulher, também de 35 anos, e para defendê-la, as filhas adolescentes foram para cima do padrasto. Nesse meio tempo, a adolescente recebeu uma facada no pé e reagiu desferindo vários golpes contra o padrasto, que foi atingido em diversos lugares do corpo, como no olho e na barriga.

As duas pessoas – a menor e o padrasto – foram socorridas ao Hospital das Clínicas de Botucatu. Na delegacia quando da elaboração da ocorrência os dois que brigaram com faca foram autuados em flagrante e, depois de terem alta, devem ser levados à cadeia de Itatinga e a menor para a Fundação CASA.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes