26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Para-choque de carro escondia 24 câmeras fotográficas, 5 lentes e acessórios

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária localizou 24 câmeras fotográficas profissionais, cinco lentes, além de acessórios que estavam sendo transportados em um compartimento do para-choque traseiro de um carro.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 na Rodovia João Mellão (SP 255) quando a equipe policial abordou um homem de 56 anos que passava pelo quilômetro 240, em Avaré (SP).

A polícia informa que faz a abordagem no carro com placas de Curitiba (PR) quando o motorista passou a contar versões contraditórias sobre sua viagem. Assim, foi feita uma busca minuciosa no automóvel.

Durante essa revista, os PMs localizaram em um compartimento preparado para o transporte de objetos ilícitos no para-choque traseiro as câmeras fotográficas profissionais, além de acessórios.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e apreendidos os objetos e o veículo.

O homem foi liberado e será indiciado pelo crime de descaminho, de acordo com o valor dos objetos que será especificado posteriormente, conforme Norma da Receita Federal.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes