29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pai levou filha de 6 anos para o motel onde manteve relações com prostituta

Uma criança de 6 anos foi levada ao motel pelo pai que manteve relações com uma prostituta, em Botucatu (SP), durante o sábado (19).

O caso foi registrado na região do Jardim Riviera, às 12h50, envolvendo um homem de 37 anos e uma garota de programa de 19. A Polícia Militar informa que foi chamada a comparecer no motel, onde em contato com a gerente, ela informou que um casal entrou no estabelecimento com outro casal e ao saírem não pagaram pelas despesas.

A gerente disse ainda que com o homem estava a filha dele, a menor de 6 anos. A polícia então conduziu todos ao plantão policial e a autoridade presente entrevistou separadamente o homem que alegou ser pai da menina e teria contratado com uma prostituta por R$ 1.100,00 e passaram a noite no motel, com a menina. Alegou que a moça consumiu drogas, mantiveram relações sexuais durante a noite, citando ainda que a filha estava no mesmo quarto.

A prostituta acabou negando que teria mantido relações sexuais com o homem ou que também teria consumido drogas. Foi administrada uma fiança de valor R$ 2.000,00 que não foi paga e o homem e a prostituta foram presos. A menor ficou aos cuidados de uma conselheira tutelar.

O outro casal não estava no mesmo quarto e por isso não respondeu pelo crime.

(do 14News com Municipalista)

 

– LEIA: Prostituta que estava com criança em motel consegue liberdade e pai continua preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes