Um rapaz de 21 anos foi autuado em flagrante na tarde deste sábado (05), por volta das 13 horas, acusado de agredir uma criança de 3 anos, em Botucatu.
Tudo começou quando os agentes da Guarda Civil Municipal, Maffei e Lucchesi estavam em patrulhamento preventivo no Distrito de Vitoriana, quando foram solicitados por moradores para atender a uma ocorrência, onde segundo informações uma criança de 3 anos estava sendo agredida pelo padrasto.
Chegando no endereço os agentes viram a menina com alguns ferimentos no rosto. Ao ser indagado o agressor confirmou o fato, dizendo que o motivo da agressão foi porque a criança urinou na cama, sendo assim, a menina e a mãe foram conduzidas até o PS Infantil onde passaram por atendimento médico.
Já o suspeito de 21 anos foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade, delegado Mauro Rodrigues tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por violência doméstica. Foi arbitrada fiança de R$ 1.000,00, sendo honrada e o homem liberado, ficando de responder o processo em liberdade.
(com GCM)