28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação Safra localiza foragidos da justiça na área rural de Itatinga

A Polícia Civil de Itatinga desencadeou na manhã desta quinta-feira (14/3), a “Operação Safra, para a prevenção de crimes contra o agronegócio neste período de colheita e transporte da produção de soja da safra 2024.

A operação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu e contou com a participação dos policiais civis do Grupo de Investigação em Área Rural – GIAR II, que percorreram durante todo o dia as estradas rurais do município de Itatinga falando com produtores rurais e realizando abordagens a veículos e pessoas em atitudes suspeitas.

A operação foi encerrada às 18 horas e teve como saldo a captura de um homem de 37 anos residente na comunidade da Fepasa, contra o qual pesava um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única do Fórum da Comarca de Itatinga pela prática de crime previsto no artigo 129 § 9 do Código Penal Brasileiro, por ter praticado lesões corporais contra sua esposa.

O segundo capturado foi localizado e preso em uma propriedade localizada na estrada rural do IBC, pois contra o mesmo constava em aberto um mandado de prisão em regime fechado com pena de 5 anos expedido pela Vara Única do Fórum da Comarca de Itatinga. O crime é o de tráfico de entorpecentes.

Os capturados foram levados para a cadeia de Itatinga.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes