29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação policial realiza 20 prisões de procurados em Botucatu

Operação realizada na segunda-feira (25) e divulgada na quarta-feira (27), prendeu 20 pessoas envolvidas com crimes ou não pagamento de pensão alimentícia em Botucatu (SP).

O trabalho realizado pela Polícia Civil envolveu cinco viaturas e 13 policiais com 16 mandados criminais e quatro cíveis.

Os crimes dos presos eram de assalto, furtos, receptação, tráfico de drogas e demais delitos.

A Polícia Civil tem feito operações com a Polícia Militar e a Guarda Civil ou mesmo com suas equipes para localizar pessoas procuradas pela justiça, tanto em Botucatu como na área da Seccional que é a regional que abrange 13 cidades.

Em caso de denúncia de crimes, o telefone da Polícia Civil é 197. As delegacias atendem na Rua Major Matheus (Delegacia da Mulher), Rua João Passos (1º e 2º distritos policial), na Rua Professor Wagner – Seccional e Plantão Policial – este (noite e final de semana). Na mesma área funciona a DIG – Delegacia de Investigações Gerais. A DISE fica também ao lado desse complexo policial. 

Denúncia ainda podem ser feitas pela internet onde o cidadão consegue também registrar boletim de ocorrência. O endereço é http://www.ssp.sp.gov.br/ onde é possível registrar boletim de ocorrência de algum fato. Existe também um link para acionar a polícia em tempo real.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes