29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação Integrada em Avaré apreende dois menores e recupera uma moto furtada

Nessa quinta-feira (31), a Polícia Militar realizou na cidade de Avaré a Operação Integrada que tem o intuito de levar segurança para toda a população avareense.

As ruas foram ocupadas por viaturas do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior que reforçaram o policiamento com as viaturas do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, além de policiais militares da Força Tática, ROCAM e o Policiamento Montado da cidade de Avaré. A proteção das matas ficou por conta do policiamento ambiental e as rodovias foram patrulhadas por viaturas do Policiamento Rodoviário, para apoiar toda operação foi utilizado o helicóptero Águia-4 da Polícia Militar da cidade de Sorocaba.

Durante a operação foram abordadas 208  pessoas, fiscalizados 104 carros, 119 motos, três veículos de carga, seis carros e duas motos recolhidas, duas Carteiras Nacional de Habilitação apreendidas, oito CLAs apreendidos, 32 Autos de Infração elaborados, 18 CRs elaborados, quatro BO/PMs, dois menores de idade apreendidos pelo crime de tráfico/auto localizado, apreendidos 0.037 Kg Maconha, uma motocicleta recuperada (crime de furto) e três conduções ao DP.

Com essa ação a Polícia Militar garantiu a paz e tranquilidade dos moradores,  ficando claro que está preparada para combater a criminalidade diuturnamente, com profissionais altamente capacitados e compromissados com o bem estar em nosso Estado.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes