25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação fiscaliza origem de carne em supermercados e açougues contra furto de gado

Aconteceu na manhã desta terça-feira (01) a “Operação Carne de Vaca” com foco na fiscalização dos estabelecimentos comerciais em Itatinga (SP) visando verificar a origem e o armazenamento de carnes fornecidas à população.

A operação coordenada pelo Delegado de Polícia, Antenor de Jesus Zeque, contou com apoio da Vigilância Sanitária e da GCM – Guarda Civil Municipal de Itatinga.

Segundo a delegacia da cidade, operações como essa acontecerão com frequência visando coibir a receptação de animais de origem ilícita, além de garantir o fornecimento de carne de melhor qualidade aos consumidores.

Apesar de não ter registrado furto de gado por conta de um trabalho preventivo feito na área rural, a Polícia Civil informou que foram fiscalizados supermercados e açougues do município, e durante as buscas, um dos estabelecimentos foi notificado quanto a irregularidades na adequação do controle de temperatura das câmaras frias, reparo no revestimento e descarte de alguns produtos que não estavam armazenados de forma adequada. (Fotos: Polícia Civil).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes