Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação em lojas de peças usadas e desmanches lacra um dos locais fiscalizados

Uma operação foi realizada pela Delegacia Seccional de Botucatu em apoio ao Detran e à CETESB com a finalidade de vistoriar estabelecimentos comerciais de desmanche e venda de peças de veículos. A intenção é prevenir a venda de peças roubadas.

Segundo a Polícia, durante as fiscalizações em seis estabelecimentos comerciais, um deles foi lacrado devido a irregularidades e outro acabou sendo notificado. E os demais se encontravam em situação regular.

As operações devem continuar na cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Botucatu registrou 21 furtos de veículos nos primeiros 4 meses de 2026. Foram 6 casos em janeiro, 6 em fevereiro, 3 em março e 6 em abril. Esses números levam em conta os boletins de ocorrências registrados nas delegacias.

No mesmo período, 45 veículos foram recuperados, incluindo os subtraídos em outras cidades e flagrados em Botucatu pela Muralha Virtual.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também