18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Operação da PM termina com procurados pela justiça presos

A Polícia Militar de Avaré realizou na tarde desta quinta-feira (01), a “Operação Saturação” pela área central e bairros da cidade, intensificando o policiamento, a fim de prevenir ocorrências de furto e roubo, bem como demais ocorrências criminais e de trânsito.

Com essa operação foram abordadas diversas pessoas e fiscalizados vários veículos. Em patrulhamento pelo Bairro Jurumirim, as equipes policiais abordaram A.R.S. de 30 anos, onde após pesquisas criminais realizadas junto às bases estaduais, constatou-se ser indivíduo procurado pela justiça por condenação em processo criminal de Homicídio Qualificado.  

Em breve entrevista com os policiais, o suspeito informou que seu tio também respondia pelo mesmo processo, indicando assim onde ele poderia estar. Diante do informado as equipes novamente diligenciaram, e abordaram J.G.S., de 42 anos, sendo que em nova pesquisas criminais, também foi constatado tratar-se de indivíduo procurado pela justiça.

Ambos receberam voz de prisão e foram recolhidos à cadeia pública de Piraju, onde permanecerão à disposição da Justiça, para cumprimento de suas sentenças.

Com essa operação a Polícia Militar proporcionou mais segurança à comunidade local, logrando a captura de mais dois procurados pela justiça.  

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes