Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidente de trânsito termina em agressões

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã de sexta-feira, 18 de abril, para atender o caso de uma mulher que estava sendo agredida em um supermercado, na região do Bairro Parque Residencial 24 de Maio.

Os policiais conversaram com a vítima de 44 anos que teria sido agredida por um casal.

Ela apresentava lesões no rosto.

O casal localizado, por sua vez, alegou ter sido agredido pela primeira pessoa envolvida no caso. O homem de 31 anos mostrou ferimentos nas mãos e a mulher de 38 anos na orelha.

Foi apurado que o motivo da desavença foi uma discussão no trânsito, onde um veículo Uno teria atingido um veículo Etios, e que o condutor do Uno não queria pagar o conserto do outro veículo.

Quem dirigia o Uno era um homem, amigo da primeira mulher de 44 anos que denunciou ter sido agredida pelo casal. Ela inclusive era passageira do carro.

Esse amigo dela evadiu-se do local. Já no Etios estava o casal mencionado.

A passageira do Etios alegou ter lesão na orelha, porém não quis ser socorrida. O motorista apresentava uma mordida na mão direita e passou por atendimento médico.

A passageira do Uno também passou por atendimento, sendo apresentado o receituário médico no plantão.

O caso foi registrado como Lesão corporal (art. 129 do Código Penal): Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano. Todos foram liberados.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também