18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Objetos furtados no Rio Bonito são localizados em veículo abandonado

Na madrugada desta terça-feira (17), a Guarda Civil Municipal com os GCMs Lobo e Pedro, durante patrulhamento preventivo pelo Rio Bonito e Bairro da Mina, em Botucatu (SP), avistou um veículo Tempra de cor branca em situação suspeita próximo a portaria 2 da Fazenda Lageado.

Ao fazerem a averiguação notaram alguns objetos no interior do veículo, sendo quatro botijões de gás, duas malas de viagem, uma TV Sansung 32″, dois climatizadores Philco, ferramentas, entre outros.

Dentro de uma das malas, havia um “voucher” em nome de uma das vítimas, o que viabilizou sua identificação. Ao chegar pelo local, a vítima reconheceu alguns objetos, que foram levados de seu rancho no Rio Bonito.

Com o apoio das outras viaturas foi possível verificar mais dois ranchos furtados, um próximo do outro. Diante dos fatos os objetos localizados, o veículo e uma das vítimas foram apresentados ao Plantão Policial onde autoridade policial, Dr. Nelson Burin, tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência por furto.

Foi feita a apreensão dos objetos que serão entregues aos respectivos proprietários. Em relação ao veículo apreendido, foi encaminhado ao pátio. O suspeito do furto até o monento não foi localizado, a Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar o autor do furto.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes