A Polícia Civil de Botucatu apreendeu uma nota de 200 reais durante a compra de um lanche. O caso foi registrado por volta da 1h15 da madrugada deste domingo (25/07), na Rua Padre Euclides, na Vila Maria.
O homem de 36 anos foi abordado após a Guarda Civil Municipal (GCM) ter sido acionada porque havia pessoas suspeitas em uma esquina.
Uma equipe foi ao local e fez abordagem. Não havia nada de ilegal, mas os agentes desconfiaram o fato do rapaz ter dito que pediu lanche por um aplicativo, mas esperou em local diferente de sua casa, que fica nas proximidades.
Em seguida chegou o entregador do lanche, mas ao ser pago com uma nota de 200 reais, ele reclamou que se tratava de uma cédula aparentemente falsa.
O dono do dinheiro disse que havia recebido o valor durante um trabalho e não tinha percebido nada de errado.
Assim, o dinheiro foi apreendido no Plantão da Polícia Civil para tentar descobrir mais detalhes da falsificação em análise pericial do Instituto de Criminalística.
O investigado tem 3 passagens por roubo e é egresso do sistema prisional desde agosto de 2014, não estando procurado pela justiça. (do 14News).