Mulheres usaram a rede social nesta quinta-feira (21) para denunciar a existência de um tarado que tem atacado pessoas nas ruas de Botucatu.
Uma das mulheres disse que estava na Rua Dr. Guimarães, em frente a um consultório dentário esperando seu pai, quando o homem, percebendo que não havia ninguém por perto, tirou seu órgão genital para fora da roupa e começou a mostrar para ela.
A moça conta que por sorte seu pai chegou na mesma hora e o homem conseguiu fugir.
Assim que teve informações sobre o caso, a reportagem do site Agência14News avisou a polícia que está averiguando a denúncia.
A coronel Katia Christofalo da PM disse que a central recebeu ligação no telefone 190 de uma pessoa denunciando um homem que tirou o pênis para fora e se masturbou em frente ao Tênis Clube, porém o suspeito não foi localizado. “Diante de qualquer suspeita a mulher deve procurar um local movimentado e ligar no 190, passando toda as características possíveis para que a Polícia Militar possa localizar o indivíduo”, disse a coronel.
Outras mulheres também relataram ataques parecidos na cidade, que teve em uma semana dois casos de estupro contra mulheres nas ruas e mais um contra uma criança, em um imóvel.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)